sábado, 22 de agosto de 2009

Eternal Love!

- O melhor presente que Deus me deu.
Meu bê, enquanto eu viver contigo sinto que a cada manhã sentirei meu coração batendo fora do normal, sinto a cada dia que passa meu sentimento por ti cresce mais e mais.Sinto que escreverei meu amor em palavras para ti durante toda minha vida; Escrevo-te,me esforço para traduzir tudo que meu coraçao quer ti dizer.Será que por esses tempos alguém conseguirá entender minhas palavras e todo meu amor por voce.Não divido meu coraçao com mais ninguém, é só seu.. não existe família, amigos, só voce .Voce sabe mesmo sem saber que sabe, eu te amo , eu te amo, eu te amo !Essa minha louca vontade de ti ver feliz be, faz com que meu coraçao bata forte e alto, fica fácil ouvi-lo e senti-lo só nao entendo oque ele quer ti dizer.Só meu coraçao, só ele pode ti dizer o quanto eu te amo.Tu és meu amor e minha vida, vida que sinto em cada beijo, cada abraço, cada decepçao, cada choro, cada alegria e vejo em seu sorriso.bê te agradeço o tempo todo a alegria que me proporciona por estar ao meu lado, e vejo que ainda não é suficiente! Pois voce nao merece só um ''Obrigado'' voce merece tudo e mais um montão.Que este tempo que juntos estamos, multiplique-se, que os nosso sonhos, realizem-se e que ate mesmo a eternidade seja pouca diante do nosso amor e de nossa vontade de estar juntos para sempre.Tenho essa vontade absurda de escrever o tempo todo para ti, nem sei mais oq dizer, e logo bate a vontade , enorme e angustiante de estar a seu lado e ficar ti olhando mesmo sem voce perceber.E nesse momento peço baixinho '' Pode parar o tempo agora''.
São milhares de formas para demostrar o meu grande amor por voce , apesar de todas com o mesmo sentido, porém niuma diz absolutamente TUDO que eu quero te dizer, mais hoje finalizo com a mais linda e pura frase e eterna de mim para ti
''Eu Te Amo Vinícius!''


Nenhum comentário:

Postar um comentário